Bem Vindos

Vós que aqui navegais, abandonai toda ignorância.
Depois de muito debater, e hoje por não ter tempo suficiente para debater, é que aqui estou, começando este blog para externar, compartilhar e registrar meus pensamentos, minhas percepções e opiniões sobre o que me der na telha - e pro caso de não conseguir achar alguém pra escutar.
Seriados, filmes e Hqs serão o mix dos meus posts, mas ao longo do caminho é possível que a coisa tome outro rumo (ou não!).
Seja bem vindo, e NÃO bata a porta ao sair - mas se quiser fazer algum comentário, fique a vontade.

See Ya!

PS:Todas as obras citadas,figuras postadas e personagens mencionados,são de propriedade de seus criadores,não querendo eu lucrar de forma alguma sobre elas.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Acabou! E Agora?

Pra quem não aguenta esperar, não possui tv por assinatura e não gosta da tv aberta (ou futebol!), a opção de acompanhar seu seriado favorito chegou ao fim - em alguns casos, o fim mesmo, porque algumas séries foram canceladas.
Nesta época, sobram reprises, sobra tempo para fazer outras coisas - ir ao cinema, por a leitura em dia - mas aquele vazio do tamanho do buraco no peito de Tony Stark não se fecha...como trocar algo tão prazeroso sem perder tempo? Não basta assistir qualquer outra sitcom ou série em seu lugar (senão assistiríamos aos midseasons todos os anos...), temos de substituir nosso programa com uma atração a altura, e no caso de Lost, pra quem gosta, ficou praticamente impossível. E como aguentar até o início da nova temporada, seja de V ou de House, até aquele longinquo mês de Novembro? Ao mesmo tempo que as opções são muitas, nossas exigências são enormes.
Não é qualquer sitcom que vai parear com Big Bang Theory, ou qualquer ficção que vai embaralhar a cabeça como Fringe, mas o pior de tudo é acompanhar uma série que termina antes de começar, como Flash Forward.
Seria necessário umas três alternativas:

- baixarmos o nível de exigência;
- anularmos a tv como passatempo se dedicando a outras atividades;
- assistirmos as reprises até o retorno das séries.

Correr atrás de séries antigas é uma saída bacana pra quem tem esse "vicio". Aproveitar para rever suas coleções empoeiradas na estante sempre acrescenta algo novo e abre uma nova percepção como se nunca houvéssemos assistido.
Mesmo que com receio, o bom também é diversificar, experimentar criações novas de produtores consagrados, aqueles que geralmente acertam o que você procura.
Eu vou manter a mesma rotina, porque sempre me falta tempo pra ver, ler e ter tudo que eu quero e gosto, mas se alguém tiver a oportunidade, substitua seu seriado favorito por outro, seja ele novo, em andamento ou um que já não passe mais, mas não deixe de se divertir, pois mesmo com tanto lixo na tv, ainda dá pra relaxar na frente dela!

Um comentário:

  1. Ai, mamãe não devia ter me deixado ver seriados na infância, fiquei viciadinho!!!!hehe

    ResponderExcluir