Lembro das sessões da meia-noite, em que fui assistir ao filme "A Mosca" com minha mãe, ou Stallone "Cobra", e vinhamos a pé pela Andradas, pois apesar da pouca iluminação, era seguro andar pela cidade a noite.

No final de semana de lançamento de "A Hora do Pesadelo", meu pai era a pessoa responsável a entrar comigo no Cacique devido a censura de 16 anos, e também no cine São João - na Salgado Filho - para poder assistir a "Tango & Cash:Os Vingadores". Num domingo de muita chuva a tarde, estávamos eu e minha prima na fila em plena Andradas para assistir a "Indiana Jones e a Última Cruzada".
São muitas lembranças e muitos clássicos que passaram por essas salas, e é uma pena que não exista um projeto que venha a revitalizar esses locais, mas guardo com carinho cada um destes momentos.
Essa é uma das sensações que vivencio a cada sexta, naqueles milisegundos que minha mente dispara as imagens da minha vida. Não acredito que ainda tenham pessoas assim, ou que as frias salas dos shoppings transmitam essa sensação. Se um dia forem a Buenos Aires ou São Paulo, façam essa experiência, pois vale a pena.
See Ya
Nenhum comentário:
Postar um comentário